quinta-feira, 8 de março de 2012

VISITA AO COLÉGIO PILARES - EDUCAÇÃO INFANTIL

Estive no Colégio Pilares, aqui em Santa Bárbara d´Oeste, nos dias 17 e 24 de fevereiro, conversando com as crianças da fase V da Educação Infantil. As duas turmas (da manhã e da tarde) leram alguns dos meus livros e tinham muitas perguntas para me fazer. Uma delas, deliciosa, foi: Sônia Barros, então você existe mesmo? 

Agradeço às professoras Cheila Pohl Brinatti e Rita Ponce Janoto e à coordenadora Bianca Rodrigues Silva Lazinho, pelo convite. Também as parabenizo pelo precioso trabalho de incentivo à leitura! 

Abaixo algumas fotos registrando o meu encontro com a turminha da professora Cheila. Estavam fantasiados por causa do Carnaval!








Abaixo, algumas fotos do meu encontro com a turminha da professora Rita:









4 comentários:

  1. AI QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAA...AMO ESSAS PROFESSORAS QUERIDAS...CHEILA E RITA MINHAS AMIGONAS!!!! E OS PEQUENOS DA FASE V...AI SÔNIA POSSO IMAGINAR QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA VC DEVE TER DE VÊ-LOS ASSIM COM SUAS OBRAS NAS MÃOS E TANTO INTERESSE!!!!! DEVE SER DEMAISSSSS...SÓ TENHO QUE PARABENIZAR VC MAIS UMA VEZ...E O COLÉGIO POR MAIS ESSA INICIATIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso, Sônia! Está linda na roda com as crianças!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sônia!
    Perguntas criativas são com as crianças!
    Parabéns.
    Abraços Dobrados

    ResponderExcluir
  4. oi... ainda bem que você existe mesmo, proporcionando a essas crianças momentos inesquecíveis... Parabéns por você existir!

    ResponderExcluir