domingo, 15 de julho de 2012

VISITA À ESCOLA PROFª ANTONIA DAGMAR ROSOLEN

Recebi uma homenagem muito especial da EMEFEI Dagmar Rosolen, aqui de Santa Bárbara d´Oeste.  Sob a coordenação pedagógica da professora Cláudia de Oliveira Daibello, todas as séries, do 1o. ao 5o. ano, participaram do projeto "Paixão pelos livros". Belos trabalhos foram realizados a partir da leitura de vários títulos meus: "Um bichinho só pra mim", "O gato que comia couve-flor", "O que é que eu faço, Afonso?", "Coisa boa", "Saudade doída" e "Letras cadentes". 

O encerramento do projeto aconteceu numa gostosa manhã de sábado, dia 23 de junho. Fui muitíssimo bem recebida pela diretora, coordenadora, professores, funcionários, alunos e até pais de alunos! Fiquei comovida, logo ao chegar, com o carinho com que me receberam. 

Os alunos fizeram apresentações, falaram de livros lidos, leram minha biografia e me entregaram alguns  trabalhos. Depois fui entrevistada e contei um pouquinho da minha paixão pelos livros! Também pude assistir a um vídeo com algumas etapas do projeto. Inclusive a visita de alunos ao meu blog, durante a aula de informática, foi registrada. Adorei a surpresa!

Parabenizo a toda a equipe da escola pelo precioso projeto de incentivo à leitura. Meu muito obrigada a todos, em especial à coordenadora Cláudia, que me convidou, e à professora Milena, que já conhecia meus livros e os divulgou na escola! 

Abaixo algumas fotos do evento no dia 23 e de uma segunda visita dias depois.



Aluno lendo minha biografia no livro "Gente da nossa terra", recém lançado pela prefeitura.
Com a coordenadora Cláudia







































Em cada coração, uma criança escreveu a sua "saudade doída"...   
Esculturas retratando personagens do livro "Saudade doída". Adorei!













Aluno visitando meu blog na aula de informática

Dia 28 de junho, de volta à escola:










Quem agradece sou eu!!!

3 comentários:

  1. sempre fazendo e acontecendo. sempre impecável! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUANTA EMOÇÃO HEIM SÔNIA...IMAGINO SUA SA TISFAÇÃO NUM MOMENTO DESSES....BJSSS E PARABÉNS MAIS UMA VEZ...

    ResponderExcluir