sexta-feira, 14 de setembro de 2012

10a. FEIRA DO LIVRO DE SERTÃOZINHO

Participei, pela segunda vez, da Feira do Livro de Sertãozinho, que acontece todos os anos em setembro na Praça 21 de Abril. Fiquei feliz com o convite para prestigiar esse importante evento literário que reúne escolas e a comunidade local. E agradeço à coordenadora Amália Seron e à Secretária de Educação Dirma Bononi pelo convite!

A patrona da feira deste ano foi a escritora Heloísa Prieto, que esteve presente na abertura do evento. Outros autores convidados, como eu, participaram de encontros com alunos e professores.

Além do bate-papo com alunos do fundamental I e, depois, com alunos do fundamental II, tive o prazer de autografar meu livro PODE SER DEPOIS?, recém publicado pela editora FTD. Também autografei livros da editora Saraiva, já que as duas editoras, em conjunto, viabilizaram minha visita.

Como no ano passado, as escolas municipais expuseram na feira os belos trabalhos realizados pelos alunos!  Parabéns a todos, em especial às "professoras de biblioteca", pela dedicação em semear o amor à leitura.

Abaixo, seguem algumas fotos registrando um pouquinho da gostosa tarde que passei em Sertãozinho no dia 5 de setembro.





















Lançamento:

"PODE SER DEPOIS?",
editora FTD

Para saber mais sobre o livro,
clique aqui.





















2 comentários:

  1. Oi, Sônia.
    Que feira linda! Pelas fotos parece ser muito organizada.
    Parabéns pelo novo livro da FTD e muito sucesso.
    Abraços Redobrados,
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sempre levar alegria aos corações...
    geraldo

    ResponderExcluir