quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA - Jundiaí

No dia 27 de maio, atendendo ao convite da professora Maria Ângela Dias Costa, estive na Escola Professor Luiz Rosa, na cidade de Jundiaí. 

Para minha surpresa, fui recebida não apenas pelos alunos, professores, coordenadoras e diretor da escola, mas também pelos pais dos alunos, que prestigiaram o encontro. Chovia, fazia frio, e, mesmo assim, deixaram seus afazeres e foram pra lá. Algumas mães levaram até bebês de colo... fiquei comovida. 





Fiquei comovida também com o interesse e a dedicação dos alunos ao me apresentarem trabalhos realizados após a leitura dos livros.


O 6o. ano leu DIÁRIO AO CONTRÁRIO.
(para saber detalhes sobre o livro clique aqui)



O 7o ano leu ONDE O CÉU ACONTECE.
(para saber detalhes sobre o livro clique aqui)


Sem contar que muitos já haviam entrado em contato comigo por e-mail,  falando do quanto estavam envolvidos com a leitura de ambos os livros e que me aguardavam ansiosos!



Agradeço a toda a equipe da escola, em especial à professora Maria Ângela, pelo convite. Parabéns a ela, ao diretor Frederico, à coordenadora Viviane, à psicóloga Valquíria e aos demais professores pelo projeto desenvolvido e pela bela parceria com a comunidade: pais acompanhando de perto a vida escolar de seus filhos! E, claro, parabéns aos alunos pela dedicação e belo trabalho realizado. Gostei muitíssimo!

Abaixo, algumas fotos desse dia tão especial!

Coordenadora Viviane, professora Maria Ângela, diretor Frederico, eu e a psicóloga Valquíria






























2 comentários:

  1. Parabéns! Abraços Dobrados.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Parabém Sonia pelos belos livros foi através de um livro indicado pelo colégio que meu filho estuda que fiquei conhecendo a sua bela obra.
    Espero que um dia esteja aqui no Paraná para conhecer pessoalmente, pois o Brasil necessita de pessoas com a você, que com seus lindos contos engrandece o sonho dos jovens brasileiros, continue com estas maravilhosas obras e que Deus continue te capacitando e dando sabedoria para continuar a escrever.
    Parabens de coração mesmo pelas atitudes de ir até as escolas ao encontro com pais, filhos e professores levando um pouco mais de conhecimento, curiosidades e vontade de ler, um País sem leitura é uma nação sem futuro.
    Ass. Jeferson de Almeida

    ResponderExcluir