terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COLÉGIO LOGOSÓFICO GONZÁLEZ PECOTCHE UNIDADE FUNCIONÁRIOS - BELO HORIZONTE

Em dezembro, a convite da editora Moderna, fui a Belo Horizonte para visitar colégios que adotaram meus livros. Acompanhada pela Vânia Diniz, consultora da editora, que realizou um excelente trabalho de divulgação, estive, pela segunda vez, no Colégio Logosófico, unidade Funcionários.

As crianças dos 2os. anos leram meu livro COISA BOA (da editora Moderna), e me receberam com muito carinho e surpresas. Adorei!

No período da manhã meu encontro foi com a classe da professora Natália, e à tarde me encontrei com a turma da professora Ana Paula. Agradeço a elas e à coordenadora Rosângela pela acolhida e as parabenizo pelo excelente trabalho desenvolvido a partir da leitura. COISA BOA demais!

As duas turmas prepararam uma bela surpresa: produziram um livro com poemas das crianças e ilustrações, com o tema do meu "coisa boa". Fiquei comovida! Além de me presentearem com os livros, os alunos fizeram lindas apresentações de seus poemas. Gostei demais! 

Abaixo, algumas fotos desse dia 3 de dezembro tão especial!






Aluna e professora Natália me entregando o livro das crianças

Fiquei encantada com o capricho da edição!

A professora me contando que as ilustrações também foram feitas pelos alunos

Apresentação dos poemas das crianças

Assisti cada grupo com especial atenção

Vânia, consultora da Moderna, que me acompanhou o tempo todo

Professora Natália e bibliotecária Vera

Professora de teatro, Franciole

A turma toda com a professora Natália, assistente Tânia e coordenadora Rosângela


Período da tarde:








Professora Ana Paula me entregando o lindo livro com poemas das crianças


Apresentação das crianças

Mais apresentações e emoção!

Turma da tarde, com a professora Ana Paula e professora assistente


2 comentários: