quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FEIRA DO LIVRO - COLÉGIO MADRE CECÍLIA - CAMPINAS

No dia 27 de setembro participei da Feira do Livro no Colégio Madre Cecília em Campinas. Foi um prazer voltar a essa escola, onde recebi uma grande homenagem em 2012: a biblioteca foi batizada com meu nome! Vejam como foi: aqui

Atendendo ao convite da coordenadora Suse Arromba e da bibliotecária Lucimara Michelin, conversei com as crianças do 1o. ano, da professora Silvia Alves, que leram meu livro UM BICHINHO SÓ PRA MIM, editora FTD, e autografei seus exemplares.

Para minha alegria, este meu segundo livro publicado (nasceu em 1997) continua fazendo muito sucesso com os pequenos leitores. 

É um poema narrativo que conta a história de um menino que deseja muito ter um bichinho de estimação; como não consegue, ele pede ajuda ao leitor! As crianças adoram participar da história com desenhos, bilhetes, cartinhas, tentando ajudar o personagem a convencer seus pais a lhe darem um animalzinho.



Fiquei encantada com o meu "cantinho", que parecia uma sala de leitura muito aconchegante. Adorei o tapete com almofadas coloridas para as crianças sentarem ao meu redor. Foi uma manhã de sábado especial!

Agradeço à carinhosa acolhida de todos do colégio e também ao divulgador da FTD, Emanuel Brandão, que me acompanhou no evento. E parabenizo à equipe do Madre Cecília pela iniciativa de promover esse importante evento cultural, de incentivo à leitura e valorização do livro!

Abaixo, algumas fotos dessa gostosa manhã:
























Com Isabela, aluna do fundamental II, que me pediu para autografar o juvenil A CORAGEM DE LEO, também da editora FTD


Com a professora Silvia

Com Emanuel, da FTD, uma querida "Irmã" do Colégio, e a coordenadora Suse 

Lucimara me entregando um "doce" presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário