domingo, 9 de outubro de 2011

VISITA AO LICEU SALESIANO - CAMPINAS

No dia 5 de outubro estive no Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora em Campinas.
Tive o prazer de participar, mais uma vez, da belíssima Feira do Livro.
Fiquei encantada com a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e equipe do colégio. Vale a pena conferir! Vejam algumas fotos abaixo.

Agradeço à coordenadora Márcia Fontanella e às professoras das 7 classes de 2o. ano que trabalharam com meu livro CIRANDA MÁGICA, da editora Positivo.  Meu encontro com as crianças foi uma delícia!

Também agradeço à professora Célia Giorgi que, há mais de dez anos, prestigia meu trabalho e me convida para conversar com seus alunos. Meu encontro com as 5 classes de 6o. ano, que leram DIÁRIO AO CONTRÁRIO, da editora Atual, foi maravilhoso!

Meu muito obrigada, ainda, à bibliotecária Ana Paula Postali, que realiza um trabalho precioso, e que me recebeu e me acompanhou o tempo todo.










Adorei esse "livro-tartaruga"!



As esculturas de Sandra Guinle, que encantaram as crianças!

Turma do 2o. ano A - professora Marisa Bragalia

Turma do 2o. ano B - professora Flavia Galdino

Turma do 2o. ano C - professora Giovana Ferraz




Professor de Educação Física Daniel Rebello,
que orientou as crianças nas brincadeiras que aparecem no livro CIRANDA MÁGICA

Turma do 2o. ano D - professora Márcia Regolin


Turma do 2o. ano E - professora Elisandra Schimidt

Ana Paula (bibliotecária) Turma do 2o. ano F - professora Poliana Batista

Turma do 2o. ano G - professora Luciana de Oliveira

Professora Célia Giorgi e alunos do 6o. ano da manhã






Professora Teresa Chiacchio e turmas do 6o. ano da tarde

5 comentários:

  1. Oi, Sônia. Parabéns!
    Feliz Dia das Crianças.
    Abraços Dobrados,
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Você anda viajando muito, hein?? Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI AS IDEIAS ...OS TIPOS DE TRABALHOS SÃO LINDOSSSS...EU AMO FEIRA DO LIVRO E AS PROFESSORAS DE CIÊNCIAS QUE ME DESCULPEM MAIS ACHO QUE UMA FEIRA DO LIVRO É BEM MAIS INTERESSANTE DO QUE UMA FEIRA DE CIÊNCIAS RSRSRSRS
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ SÔNIA...VC BRILHA SEMPRE!!! PARA MIM É UMA HONRA CONHECÊ-LA PESSOALMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comentário recebido por e-mail:

    Adorei visitar seu blog e ver como as escolas estão preocupadas em a cada dia mais estimular as crianças nesse mundo maravilhoso da leitura!!!
    Abraços.

    Débora Costa Tavares (Coordenadora Pedagógica de 1° ao 5°Ano) do Colégio Logosófico Unidade Cidade Nova - BH

    ResponderExcluir
  5. Comentário recebido por e-mail:

    Adorei visitar seu blog e ver como as escolas estão preocupadas em a cada dia mais estimular as crianças nesse mundo maravilhoso da leitura!!!
    Abraços.

    Débora Costa Tavares (Coordenadora Pedagógica de 1° ao 5°Ano) do Colégio Logosófico Unidade Cidade Nova - BH

    ResponderExcluir