sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Projeto de Leitura ADOTE UM ESCRITOR - EMEI Protásio Alves - Porto Alegre/RS

Foi maravilhoso participar, mais uma vez, do importante projeto de leitura "Adote um escritor". Realizado através de uma parceria entre a Câmara Rio-Grandense do Livro e a Secretaria Municipal de Educação, o projeto promove encontros entre escritores e alunos da rede municipal de ensino de Porto Alegre.

Fui escolhida pela EMEI PROTÁSIO ALVES, que realizou um belíssimo trabalho a partir da leitura dos meus livros: 












 


Minha visita aconteceu no dia 7 de novembro. Agradeço às queridas Ana Isabel e Jaqueline, e toda a equipe da escola pela carinhosa acolhida. E parabenizo a todos pela dedicação e envolvimento: crianças, familiares, educadores e funcionários. 

No final, me surpreenderam com um bolo em comemoração aos meus vinte anos de carreira. No lugar das velas, palitos com recortes de desenhos que as crianças fizeram de alguns dos meus personagens. Me emocionei!



























































Bolo em comemoração aos meus 20 anos de carreira: 1997-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário