sábado, 29 de setembro de 2018

PROJETO LITERÁRIO "Sônia Barros" - COLÉGIO CIENTISTA - Fortaleza/CE

O projeto literário "Sônia Barros" foi realizado com as crianças do Fundamental I do Colégio Cientista de Fortaleza a partir da leitura de cinco livros meus: "Tatu-balão", "Um bichinho só pra mim", "Pode ser depois?", "Letras cadentes" e "O segredo da xícara cor de nuvem".

Meu encontro com os alunos aconteceu na manhã de 26 de setembro e foi uma grande alegria estar nesse colégio especial que tanto incentiva a leitura e valoriza a poesia!

Ao longo de vários meses, cada turma (do 1º ao 5º ano) leu um livro, desenvolveu trabalhos e, no dia da minha visita, fez apresentações que me emocionaram muito! 


Agradeço e parabenizo a coordenadora Joselma Mendonça de Abreu e toda a equipe do Colégio Cientista. Também agradeço à assessora pedagógica Sonia Martins, da Editora Aletria, que me acompanhou.


Ao meu lado: as professoras com os livros escolhidos, diretora do Colégio e coordenadora.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário