sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Encontro com alunos do Fundamental II no COLÉGIO IPETEC - Contagem/MG

(Saiba sobre o livro aqui)
Alunos do 6º ao 9º ano do Colégio IPETEC, de Contagem, leram meu livro A CORAGEM DE LEO (editora FTD - ilustrações de Sandra Javera).

A leitura proporcionou um encontro especial, de muita emoção, no dia 24 de outubro. 

Os alunos fizeram perguntas e partilharam opiniões sobre o livro. Foi emocionante sentir o quanto se envolveram com a história de Leo, Laura e Lucas! Três irmãos que "chegaram" de maneiras diferentes a uma mesma família, mostrando que os laços que verdadeiramente importam nem sempre são os de sangue, mas, sobretudo, de amor.

Foi uma alegria partilhar minha história de vida e contar um pouco do muito que a adoção significa para mim, já que, assim como o protagonista, Leonardo, também sou filha adotiva: ganhei esse presente que me salvou e enriqueceu minha existência!

Foi um encontro muito especial. Agradeço e parabenizo a equipe do Colégio IPETEC.








Nenhum comentário:

Postar um comentário