sábado, 21 de abril de 2018

Visita ao COLÉGIO TELEYOS - Fortaleza/CE


(Saiba sobre o livro AQUI)
Um encontro comovente encerrou minha semana de visitas a escolas em Fortaleza. No dia 20 de abril fui recebida com muito carinho pelas crianças do Colégio Teleyos. Os livros lidos foram COISA BOA e O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM, ambos da editora Moderna. 

(Para saber sobre os dois livros, clique AQUI e AQUI)

Agradeço à Luzameyre (uma das proprietárias do colégio), às coordenadoras Mary e Diane, professores e toda a equipe pedagógica pela acolhida e adoção dos meus livros. Foi uma enorme alegria conhecer essa escola tão especial, responder a tantas perguntas e partilhar um pouco da minha história de amor pelos livros e minha história de vida. 
(Saiba sobre o livro AQUI)

Aliás, o amor pela literatura não apenas enriqueceu mas transformou minha existência. Por isso escrevo. Por isso vou ao encontro dos leitores e partilho minha crença no poder transformador que a literatura pode ter. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário