sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PROJETO AGENTES DE LEITURA - Fazenda Rio Grande - Paraná

Atendendo ao convite do Instituto Dom Miguel, de Curitiba, conversei com adolescentes do Colégio Estadual Olindamir, do município de Fazenda Rio Grande. O encontro aconteceu no dia 30 de outubro, na Biblioteca Municipal. Fui recebida pela coordenadora Viviane Cogute, estagiária Stefany Souza e toda a equipe da biblioteca, a quem agradeço pela carinhosa acolhida.


A conversa com os alunos foi especial, me surpreendi com essa turma tão sensível, que demonstrou profundo envolvimento e interesse por literatura. Pude partilhar com eles a minha crença no poder transformador do livro, afinal a minha existência foi transformada e enriquecida a partir do acesso à leitura desde a infância!

Apresentei a eles os meus juvenis "Segredos de seis corações","Diário ao contrário", "A coragem de Leo", "Onde o céu acontece",  e li poemas dos meus livros "mezzo voo", "fios" e "tempo de dentro".

Detalhes aqui:
Detalhes aqui:
Detalhes aqui:


Detalhes aqui:
     


Agradeço e parabenizo as professoras Evangeline e Giovana pelo precioso trabalho de incentivo e valorização da leitura. Parabenizo também a querida Grimalda Amorim, do Instituto Dom Miguel, pelo brilhante projeto "Agentes de Leitura". Foi uma grande alegria participar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário