segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FEIRA CULTURAL COLÉGIO IDEAL - Santa Bárbara d´Oeste/SP

Na manhã de 29 de setembro, sábado, fui surpreendida com uma homenagem que muito me emocionou! Estive no Colégio Ideal, onde lecionei anos atrás e onde fiz o lançamento dos meus dois primeiros livros, há 21 anos. 

As turmas de  ano das professoras Luciana Teixeira e Flávia Melloni realizaram lindos trabalhos a partir de vários livros meus:  "O gato que comia couve-flor", "Tatu-balão", "Passeio no trem da poesia", "Coisa boa", "O que é que eu faço, Afonso?", "O segredo da xícara cor de nuvem".

Eu já havia visitado o colégio no dia 20 para conversar com as classes e autografar seus livros. E agora, ao retornar, recebi essa belíssima homenagem. Foi uma manhã muito especial, cheia de surpresa! 

Além dos trabalhos, as crianças apresentaram para os familiares a minha biografia.Também autografaram livros que fizeram a partir da leitura dos meus. 

Recebi muito carinho, revi pessoas queridas, inclusive ex-alunos. Agradeço de coração a toda a equipe do colégio (professoras, coordenadoras Kátia e Maibi, Darci e Marinês) e as parabenizo pelo belíssimo projeto literário desenvolvido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário