No dia 2 de setembro, a convite da querida professora Gicele Justo, que adotou meu livro DIÁRIO AO CONTRÁRIO, editora Atual/Saraiva, participei de um encontro muito especial no Colégio Biocêntrico, em Nova Odessa.
Alunos e alguns familiares estiveram presentes para um bate-papo e um gostoso café da manhã. Fiquei emocionada com os depoimentos de alunos, mães e até de uma avó muito querida!
É sempre bom falar sobre o tema da adoção, que um dia me salvou a vida! Presente que escolhi oferecer ao protagonista deste meu primeiro livro publicado.
Segundo Gicele, seus alunos se envolveram profundamente com a história de Dudu, esse adolescente que um dia resolve fazer um "diário ao contrário", voltando no tempo, para registrar o dia mais feliz de sua vida, quando ele ganha uma família!
Também levei um exemplar em braille. Veja como foi o lançamento do DIÁRIO AO CONTRÁRIO em braille na Feira do Livro de Porto Alegre em 2013, aqui.
Agradeço à professora Gicele, pelo convite, e a parabenizo, não apenas pelo belo trabalho de incentivo à leitura, mas também pelo importantíssimo trabalho de inclusão que ela e a equipe do colégio Biocêntrico realizam!
Agradeço, ainda, à diretora Simone, pela calorosa acolhida. Foi um grande prazer estar com vocês!
Abaixo, algumas fotos registrando essa gostosa manhã.
Diretora Simone me apresentando |
"Diário ao contrário" em braille circulando entre os alunos |
Com a professora Gicele e alunas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário